Publicações

JOGO NOITESCURA

Tabuleiro_corte

Noitescura [2017] é um jogo de percurso que transporta os jogadores noite adentro, atravessando a fantástica galeria dos monstros, mitos, seres imaginários, crendices, superstições e lendas da cultura popular brasileira. Que rolem os dados. A travessia vai começar! Um projeto em parceria com a Monte Branco Design.

LIVRO DE BRINQUEDO

livro-de-brinquedoLivro de Brinquedo [2016] é uma coleção com 3 livros de pequeno formato: O Livro, Papagaio do Papai, Adivinhas.

Os três pequenos livros exploram as várias potencialidades do formato com dobraduras para criar, desenvolver e desdobrar as narrativas de maneira surpreendente. O formato dos livros é criação de Aline Maciel. Os textos são de Sig Schaitel. As ilustrações são de Pati Peccin (O Livro), Pamella Araújo (Papagaio do Papai) e Muriel Machado (Adivinhas). Cada livro conta com uma apresentação diferente feita por Tino Freitas (O Livro), Dirce Waltrick Do Amarante (Papagaio do Papai) e Diego de los Campos (Adivinhas). O Livro de Brinquedo foi publicado em 2016 pelo Selo Armazém Letërsi da Cultura e Barbárie Editora, em Florianópolis, SC. O miolo do livro foi impresso em gráfica, mas as capas e envelope, bem como a montagem  foram feitos artesanalmente pela Cia Mafagafos. É uma preciosidade!

 

UM PRÍNCIPE TRISTE

Foto: Paula AlbuquerqueUm príncipe triste, de Sig Schaitel, é um livro infantojuvenil ilustrado com xilogravuras por Fabio Dudas. Conta a história de um príncipe muito triste que tenta de todas as formas espantar sua tristeza. Acompanha um CD com a música da história gravada pela banda Cavaleiros Marginais. Edição: Cia Mafagafos. [2014. 40 páginas].

Sobre os autores:
Sig Schaitel é produtor cultural, músico, compositor, contador de histórias e Bacharel em Letras pela UFSC. Em parceria com Aline Maciel, fundou a Cia Mafagafos contadores de histórias.

Fabio Dudas é artista plástico, ilustrador e diretor de arte. Aos 11 anos, aprendeu a ilustrar recriando os heróis dos quadrinhos nos cadernos da escola. Hoje tem desenhos publicados em livros e revistas, e espera poder ilustrar ainda muitos livros para as crianças.

CADA UM CONTA DE UM JEITO

Foto: Paula Albuquerque


Cada um conta de um jeito,
de Aline Maciel, é um livro que apresenta uma introdução às técnicas de contação de histórias. A autora reconta cinco histórias da tradição oral e, para cada uma, oferece sugestões de como prepará-la para contar. Edição: Cia Mafagafos [2012. 68 páginas].

Sobre a autora:
Aline Maciel é contadora de histórias, Bacharel e Mestre em Letras pela UFSC, com atuações na área do teatro, cinema, rádio e música. Desenvolve seu trabalho com Sig Schaitel na Cia Mafagafos – contadores de histórias.

 (Projeto aprovado pelo Fundo Municipal de Cultura 2012)

 

COMO ADQUIRIR OS LIVROS:

Mande um email para ciamafagafos@gmail.com ou whatsapp para (48) 99633-2069 com seu nome, endereço e comprovante de pagamento na conta: Banco do Brasil – Ag:4397-4/ Cc: 15578-0 (Aline Razzera Maciel – CNPJ: 15.112.621/0001-34).

//Cada um conta de um jeito: Edição esgotada

//Um príncipe triste: R$35,00 (livro  + taxa de envio incluída).

//Livro de Brinquedo: R$35,00 (livro  + taxa de envio incluída).

Enviamos para seu endereço em qualquer lugar do Brasil!

 

3 comentários em “Publicações

  1. fale rápido:num ninho de mafagafos tem nove mafagafinhos no meio de tantos mafagafos qual será o maior mafagafinho?,aprendi isso com meu pai a 62 anos atras Aparecida,preciso falar com aline.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s