Conheça a realeza!

Olá, pessoal!

Apresentamos para vocês a turma que está trabalhando no projeto “Um Príncipe Triste”.
Ainda essa semana você saberá como apoiar o projeto. Fique ligado!

PrincipeTriste__flyer02

Sig Schaitel
[autoria, composição, produção]
Nascido em Joaçaba, chegou na Ilha do Desterro há 16 anos, enterrou sua tristeza e aqui ficou. Escreveu, traduziu e publicou poemas, editou algumas publicações e fez outras estrepolias. Agora é compositor, músico e contador de histórias na Cia Mafagafos.

Fabio Dudas
[ilustração]
Nasceu em Telêmaco Borba e desde 2007 mora em Florianópolis. É artista plástico e ilustrador. Aos 11 anos, aprendeu a ilustrar recriando os heróis dos quadrinhos nos cadernos da escola. Hoje tem desenhos publicados em livros e revistas, e espera poder ilustrar ainda muitos livros para as crianças.

Cavaleiros Marginais
[arranjos, execução, produção musical]
Cavaleiros Marginais e uma banda autoral de rock alternativo, fundada no ano de 2008 em Tubarão, Santa Catarina. O grupo lançou em 2013 o álbum “Cavaleiros Marginais”, primeiro registro de estúdio. É formada por Guilherme Simon (voz), Mauricio Nunes (guitarra), Lucas Suarez (guitarra e teclado), Daiani Santinoni (bateria) e Felipe Costa (baixo).

Paula Albuquerque
[arte gráfica e diagramação]
Nasceu em Curitiba e migrou para Florianópolis há 16 anos, onde trabalha como designer e jornalista. Um de seus projetos secretos é escrever (e ilustrar) histórias para os pequenos. Ainda não tem crianças em casa, mas sua biblioteca está tomada por livros infantis.

Aline Maciel
[coordenação e produção]
Nasceu “chorando em Moinhos de Vento”, mas há 18 anos vive feliz na Ilha do Desterro. Saiu das Letras direto pras histórias, onde embarcou com todos os seus pertences e imaginações intergalácticas. Conta e canta na Cia Mafagafos.

Cia Mafagafos contadores de histórias
[realização]
A Cia Mafagafos foi criada em 2012 por Aline Maciel e Sig Schaitel. Desde então, vem desenvolvendo seu trabalho na área da literatura, música e formação, focadas na contação de histórias. Tem se apresentado em diversos projetos e espaços pelo Brasil. Em 2012, publicou o livro “Cada um conta de um jeito”, de Aline Maciel.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s